Artigos sobre: Assinatura

Política de Assinatura

Queremos te oferecer uma experiência de compra prática e vantajosa através do nosso modelo de assinatura.

Abaixo, detalhamos nossa política de assinatura para garantir que você aproveite ao máximo todos os benefícios que oferecemos.

Assinatura Nuture



A Nuture oferece 2 planos de assinatura com renovação automática a cada 28 dias para o Nuture Greens. Os planos disponíveis incluem:

- Nuture Greens - Assinatura Individual: Envio de 1 pote de Nuture Greens enquanto a assinatura estiver ativa..
- Nuture Greens - Assinatura Dupla: Envio de 2 potes de Nuture Greens enquanto a assinatura estiver ativa.

Métodos de Pagamento



Atualmente, aceitamos apenas cartão de crédito como forma de pagamento na assinatura do Nuture Greens.

Renovação



A renovação da sua assinatura é feita de forma automática a cada 28 dias a partir da data do último pedido.
Você será informado sobre a renovação da sua assinatura por e-mail. Por isso, garanta que os dados estão corretos e que você possua acesso à caixa de entrada do e-mail informado.

Lembre-se sempre de verificar a caixa de spam.

Data de Cobrança



A cobrança é realizada a cada 28 dias, a partir da data do último pedido. Sendo assim, a data de cobrança irá variar de um mês para o outro.
Não conseguimos agendar para que a cobrança seja realizada sempre em uma mesma data. Caso deseje alterar a data de cobrança, entre em contato com o time de Atendimento para verificar a possibilidade.
É importante que a solicitação seja realizada até 5 dias antes da renovação.

Falha no Pagamento



Caso ocorra erro na renovação, entraremos em contato através do seu e-mail e WhatsApp para informar sobre a falha.
Neste contato, enviaremos um link de pagamento caso deseje regularizar a fatura atual naquele momento. Caso contrário, você poderá atualizar a forma de pagamento e realizaremos uma nova tentativa em 4 dias.
Iremos realizar 4 tentativas antes do cancelamento automático da sua assinatura.

Importante: Caso você faça o pagamento pelo link, será necessário atualizar a forma de pagamento posteriormente. O pagamento pelo link apenas garante o processamento do pedido.

Prazo de Entrega



Após a renovação, o pedido será enviado para a transportadora em até 1 dia útil. Feito isso, ele seguirá para entrega no seu endereço.
O prazo de entrega depende da sua região.
Regiões metropolitanas do Sudeste, Sul e Centro-Oeste – 4 a 5 dias úteis;
Interior do Norte e Nordeste – mais de 10 dias úteis;
Demais regiões – até 10 dias úteis.

Rastreamento do Pedido



Assim que o pedido for enviado para a transportadora, você receberá o código de rastreio por e-mail e SMS.

Gerenciamento da Assinatura



Para solicitar alterações na sua assinatura, você deve acessar a área de Gerenciamento de Assinatura por meio do link: https://go.nuture.com.br/assinante. Isso pode ser feito a qualquer momento, desde que respeitado o prazo de 5 dias de antecedência da renovação.


Política de Cancelamento da Assinatura



O cancelamento deve ser solicitado com até 1 dia antes do próximo ciclo de cobrança. Caso contrário, será realizada a renovação e o cancelamento será efetivado no próximo ciclo.
A solicitação de cancelamento da assinatura não cancela o último pedido faturado na renovação da assinatura.
O direito de arrependimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, se aplica exclusivamente ao primeiro pedido.

Procedimento de Cancelamento



Para garantir que o processo de cancelamento seja simples e eficiente, siga as etapas abaixo:

Acesse a Área de Gerenciamento de Assinatura: Acesse https://go.nuture.com.br/assinante e informe o CPF e e-mail utilizados na compra.
Selecione a opção “Cancelar Assinatura”.
Informe o motivo do cancelamento (utilizaremos essa informação para melhorar nosso serviço).
Confirmação: Após a solicitação, você receberá uma confirmação por e-mail com os detalhes do cancelamento.

Processamento do Cancelamento



O cancelamento será agendado para o final do ciclo atual. Contudo, caso a solicitação de cancelamento seja realizada até 7 dias da data de renovação, a assinatura será cancelada instantaneamente.

O time de Atendimento da Nuture encontra-se disponível através canais de atendimento ao cliente para orientação e esclarecimento de possíveis dúvidas.

Atualizado em: 01/10/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!