Passar para o conteúdo principal

Política de Devolução

Nosso objetivo é garantir que o processo seja simples e justo, respeitando seus direitos como consumidor.

Bruna avatar
Escrito por Bruna
Atualizado há mais de 2 semanas

1. Cenários e Condições para Devolução de Produtos

As regras de devolução apresentadas nesta política são aplicáveis nas seguintes condições:

  • Para todas as compras avulsas realizadas na Nuture.

  • Para o 1º pedido de sua assinatura Nuture.

1.1. Garantia de Satisfação de 30 Dias (Exclusiva para a primeiríssima compra):

  • Se, por qualquer motivo, você não estiver satisfeito com o Nuture Greens, pode acionar a garantia de satisfação total em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

  • Importante: Esta garantia é válida exclusivamente para a primeiríssima compra que você realiza na Nuture (seja ela uma compra avulsa ou o 1º pedido de uma assinatura). Caso a Nuture solicite a devolução do produto para validação desta garantia, as condições de devolução (item 2) deverão ser seguidas.

1.2. Direito de Arrependimento da Compra (7 dias - CDC):

  • Você pode se arrepender da compra e solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Este prazo é válido para demais compras avulsas, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

  • Importante: Este direito se aplica apenas à compra avulsa. Não é válido para as renovações subsequentes da assinatura, pois estas caracterizam a continuidade de um serviço já contratado.


2. Condições para Devolução

Para que a devolução seja aceita, os produtos deverão atender às seguintes condições:

  • O produto deve ser devolvido na sua embalagem original, completa e sem danos.

  • O produto não pode apresentar sinais de uso, violação do lacre original (se aplicável), ou qualquer avaria que não seja a previamente comunicada (em caso de avaria no transporte ou defeito de fabricação).

  • Todos os acessórios e itens que acompanham o produto (se houver) devem ser devolvidos junto com ele.

  • É obrigatória a apresentação da Nota Fiscal da compra.


3. Como Solicitar uma Devolução

Entre em contato com a Nuture através dos nossos canais de atendimento e informe o motivo da devolução e número do pedido.

Respondeu à sua pergunta?