Para ter acesso a todos os detalhes da sua assinatura Nuture, como status, histórico de pedidos, próxima data de renovação, forma de pagamento e endereço de entrega, você deve acessar a **Central do Assinante**. Siga os passos abaixo:
1. Acesse a Central do Assinante: Vá para a Central do Assinante.
2. Informe seu e-mail: Digite o endereço de e-mail que você utilizou no momento da compra da sua assinatura.
3. Receba o link de acesso: Um link seguro será enviado para este e-mail. Clique nele para entrar na sua conta.
4. Visualize suas assinaturas: Na página inicial da Central, clique em "Minhas Assinaturas". Lá você encontrará todas as informações detalhadas sobre suas assinaturas, incluindo status (ativa ou cancelada), próximas datas e muito mais.
⚠️ Importante: Assinaturas pausadas ainda constam como "ativas" na listagem geral. Para saber se sua assinatura foi pausada, você deve acessar a assinatura desejada e consultar o campo **"Próximo Ciclo"** para verificar a data da próxima renovação. Se você solicitou a pausa e, mesmo assim, a data de renovação não foi alterada, significa que sua assinatura está em processo de renovação e não pôde ser pausada nesse ciclo.
