Passar para o conteúdo principal

Como faço para alterar o plano da minha assinatura?

Bruna avatar
Escrito por Bruna
Atualizado há mais de uma semana

Para alterar o plano da sua assinatura Nuture (por exemplo, mudar de um produto para outro ou quantidade dos itens), é necessário seguir alguns passos e prazos importantes:

Prazo para Solicitação: É fundamental solicitar a alteração de plano com **até 5 dias de antecedência da data da sua próxima renovação.Se a solicitação for feita após esse período, a alteração não poderá ser aplicada no ciclo de entrega atual e só valerá a partir da próxima renovação.

Como Solicitar

Para solicitar a alteração, acesse aqui.

Se não encontrar o plano desejado: Caso você não localize a opção para o plano específico para o qual deseja migrar ou precise de ajuda personalizada, por favor, entre em contato com nosso time de Experiência do Cliente através dos nossos canais de atendimento.

Nossos especialistas estão prontos para te ajudar a escolher o plano ideal e guiar você no processo.

Respondeu à sua pergunta?